miércoles, 14 de noviembre de 2012

Qual Designer Bolsas Femininas Devo Get My Girlfriend?



Pergunta: Meu gf é inlove com bolsas de femininas. Eu gostaria de surpreendê-la com um saco muito bom para uma ocasião muito especial chegando. Assim senhoras se você não mente me ajudando. Você poderia recomendar algumas bolsas femininas muito legais que eu deveria olhar para comprar o seu? Ive feito algumas pesquisas mas eu gostaria de saber de você o que é considerado as melhores marcas (que eu poderia realmente comprar online) Muito obrigado antecipadamente.

Resposta: Sua namorada é soo sorte de ter você. Você parece uma pessoa tão bonito. Pela maneira que eu, pessoalmente, escolher qualquer Balenciaga, Fendi e Jimmy Choo, embora eu não sei que essas marcas também. Eu gostaria de ter um treinador ea maioria das meninas fazem, mas segundo seria Louis Vuitton.

Boas escolhas até agora. A coisa com o treinador é que ele não é grife tanto quanto é do departamento. Para não ser odiar treinador, mas não é nada muito especial. Saco de compras varia realmente só no preço que estão dispostos a pagar por sacos. Se você quer um saco de alta qualidade, mas não quero ter de realmente investir em um, olhar para sacos de Burberry, Kate Spade New York, Gucci e J Crew são todos decente para olhar. Obviamente, Gucci terá preços muito mais elevados. Além disso, se você está familiarizado com Kate Spade, ela é famosa por cores vibrantes e desenhos loucos. Se você está procurando uma bolsa de couro casual, eu ficaria mais onde. Também lugares como Barneys New York têm uma boa seleção de bolsas para mulheres.

Há muitas coisas lá fora. Se você olhar para Nordstrom ou MACY há muitas vezes malas no departamento que são muito nome da marca, e mais barato no custo ainda alto em qualidade.

Bolsas femininas mercado livre
Bolsas Femininas
bolsas femininas de marca

bolsas femininas de couro

Bolsas Femininas
bolsas femininas de tecido

Bolsas Femininas
bolsas femininas prada

Bolsas Femininas
bolsas femininas pretas



No hay comentarios:

Publicar un comentario