jueves, 15 de noviembre de 2012

Preciso de idéias de maquiagem de festa

Preciso de idéias para maquiagem porque eu estou indo para uma festa e eu definitivamente quero usar minha sombra de luz âmbar também tenho dazzlelight, vanilla, seda de Samoa, que são da mac, eu também tenho cozido e torrado, da urban decay e stila na paleta de momento, todas as idéias sobre como fazer um look com esses tons?

HM soa como todas estas máscaras é demasiado sutis para fazer uma declaração em uma festa. No entanto, se isso for seu estilo, em seguida, ir com ele. Sugiro incorporando violeta ou outra mais suave de rosa sombra como magenta com suas luzes âmbar para a base da pálpebra e colocar o tom âmbar sobre o vinco e acompanhar o destaque com uma luz de ouro, brilhante ou outra pegando a máscara.

Você deve ir com algum lustro do bordo-de-rosa agradável para seu tom de pele. Um pouco de forro e não preto, marrom, mas se você tem olhos pequenos como eu então não colocar demasiado ou itll olhar estranho. Para sombra, você deve ir com algo leve mas ainda elogia-lo olhos não vá com tampa ou ur acne pode piorar e rápido confie em mim eu sei.

E algum rímel e seu bom ir :)

Maquiagem para noite

maquiagem
maquiagem para noite

maquiagem
maquiagem olhos

maquiagem
maquiagem para festa

maquiagem
maquiagem passo a passo

maquiagem
maquiagem para festa de casamento

miércoles, 14 de noviembre de 2012

Uma ajuda vestidos de fiesta cortos


Eu estou indo para um banquete de vôlei colegial em breve e gostaria de encontrar o vestido perfeito. Será que você já sabe que é uma loja on-line também para que eu possa olhar antes de ir para a loja? Im mais inclinado para um vestido curto e apertado. por favor me ajude! Obrigado por tudo.

Eu preciso encontrar um vestido para vestir. Eu preferiria algo apertado que abraça o corpo e acima do joelho. Se alguém souber de alguma loja online bom que seria ótimo. Também precisam de ser inferior a 50,00 dólares.

Resposta: Vá em linha para sempre 21 e olhar para os seus "vistoso" vestidos e seus 12 por 12 linhas. também tentar Charlotte Russe ou Nordstrom.

Fotos de vestidos de festa curtos

vestidos de festa curtos
vestidos de festa curtos

 vestidos para fiesta
 vestidos para fiesta

vestidos de festa curtos

vestidos de festa curtos

vestidos de festa curtos

Pares barato e confortável de sapatos femininos que você recomendaria?

Alguém recomendar uma marca de sapatos que são baratos e confortável! Acabei de me mudar para um lugar novo e eu fazer um monte de pé, constantemente. Eu ando alguns quilômetros por dia e precisam desesperadamente de sapatos novos. Olhei para Tom, mas eles são muito caros.

Confortável e elegante são muito difíceis de ter baixo custo. Como você disse nada, mas crocs. :) Gostaria de investir em um par de Asics, Nike ou Saucony tênis. Tênis lhe dar o melhor conforto e estabilidade, porque eles são feitos para proteger as suas articulações. Espero que você estava pensando em visuais casuais, porque você pode usá-las com jeans, mas também para treino. Toms são apartamentos, e pessoalmente eu não acho que um sapato como que é feito para andar muito. Eu não acho que você vai encontrar qualquer plano que permitirá que você anda muito sem ser desconfortável. Se o seu esperando para comprar um par bonito agradável de apartamentos fazê-lo, mas também trazer seu tênis e mudar seus sapatos quando você chegar ao seu destino.

Sapatos femininos

sapatos femininos


sapatos femininos

sapatos femininos
sapatos femininos


Sapatos de festa para meninas altas


Estou 6 pés e sempre que vou a uma festa que eu não tenho idéia o que vestir em meus pés. Eu realmente não quero usar salto porque mesmo que eu gostaria de usá-los (fazer minhas pernas olhar melhor etc) eu seria muito muito mais alto do que todos os meus amigos, ea maioria dos caras. Eu só preciso de idéias de sapato. Qualquer coisa que ficaria bem com um vestido sem tipo de trazer a roupa para baixo, se você sabe o que eu quero dizer.

Como uma mulher quase 6 m de altura, compartilho sua dor! Tente encontrar um par bonito de apartamentos para desgastar ... eles fazem "sair" apartamentos tipo, que parecem semelhantes aos saltos, mas sem o calcanhar. Ou ficar com um salto de uma polegada básica. Tente o zappos.com site. Eu amo seus sapatos.

Sapatos da moda

sapatos femininos
Sapatos femininos

sapatos femininos

sapatos femininos
sapatos femininos


sapatos femininos
sapatos femininos


sapatos femininos
sapatos femininos

Você usa vestidos longos ou vestidos curtos para baile?

Você usa vestidos curtos, porque preciso de você para ser capaz de mover um se divertir e olhar bonito.
Eu me diverti muito com meus amigos gal no regresso a casa este ano. ir para um vestido curto (acima do joelho), sua semiformal um! mostrar o quão incrível você é e seus movimentos de dança. você pode ir sem alças ou curto, se você é ousado. Baile é um momento de comemorar e ter alguma coragem, espírito ou estilo!

O mais curto possível é bom. É mais fácil para se deslocar e se você mostrar um pouco vagabundo, você estará dançando com todos os caras lá! Além disso, torná-lo sem alças e abaixá-lo para que seus seios um pouco de ar. O melhor é a exibição de suas peças!
Divirta-se e boa sorte!

Na minha escola, as meninas sempre usar vestidos curtos. Eu nunca vi uma garota em baile em um vestido longo, só que para o baile. Espero que isso ajude :)

Vestidos curtos .. Você provavelmente vai ser a única com um vestido longo .. No ano passado eu usava um vestido curto e ninguém estava usando um longo. Acho vestidos longos são para o baile em sua maioria.

Vestidos curtos da moda
vestidos curtos
vestidos curtos de festa

vestidos curtos
vestidos curtos da moda

vestidos curtos para formatura

vestidos curtos

Vestidos Lungos De Festa
vestidos lungos
vestidos lungos


vestidos lungos
vestidos lungos

vestidos lungos

vestidos lungos


Qual Designer Bolsas Femininas Devo Get My Girlfriend?



Pergunta: Meu gf é inlove com bolsas de femininas. Eu gostaria de surpreendê-la com um saco muito bom para uma ocasião muito especial chegando. Assim senhoras se você não mente me ajudando. Você poderia recomendar algumas bolsas femininas muito legais que eu deveria olhar para comprar o seu? Ive feito algumas pesquisas mas eu gostaria de saber de você o que é considerado as melhores marcas (que eu poderia realmente comprar online) Muito obrigado antecipadamente.

Resposta: Sua namorada é soo sorte de ter você. Você parece uma pessoa tão bonito. Pela maneira que eu, pessoalmente, escolher qualquer Balenciaga, Fendi e Jimmy Choo, embora eu não sei que essas marcas também. Eu gostaria de ter um treinador ea maioria das meninas fazem, mas segundo seria Louis Vuitton.

Boas escolhas até agora. A coisa com o treinador é que ele não é grife tanto quanto é do departamento. Para não ser odiar treinador, mas não é nada muito especial. Saco de compras varia realmente só no preço que estão dispostos a pagar por sacos. Se você quer um saco de alta qualidade, mas não quero ter de realmente investir em um, olhar para sacos de Burberry, Kate Spade New York, Gucci e J Crew são todos decente para olhar. Obviamente, Gucci terá preços muito mais elevados. Além disso, se você está familiarizado com Kate Spade, ela é famosa por cores vibrantes e desenhos loucos. Se você está procurando uma bolsa de couro casual, eu ficaria mais onde. Também lugares como Barneys New York têm uma boa seleção de bolsas para mulheres.

Há muitas coisas lá fora. Se você olhar para Nordstrom ou MACY há muitas vezes malas no departamento que são muito nome da marca, e mais barato no custo ainda alto em qualidade.

Bolsas femininas mercado livre
Bolsas Femininas
bolsas femininas de marca

bolsas femininas de couro

Bolsas Femininas
bolsas femininas de tecido

Bolsas Femininas
bolsas femininas prada

Bolsas Femininas
bolsas femininas pretas